12/12/2011

Sr. Dr. António Costa

  Exmo. Sr. ex-Ministro da Justiça, Advogado, acual Presidente da Camara Municipal de Lisboa, será que o Sr. quando se desloca para o seu Gabinete de trabalho, nunca se apercebeu que a cerca de 100 metros do seu ilustre gabinete se vende DROGA que destrói e corrompe as pessoas que por ali vagueiam, na mais profunda miséria humana, a maior parte da mesma, vinda de traficantes natos em PORTUGAL, mas que não confundamos bastas vezes com as suas familias ascendentes!
 Não, incomoda Vª Exa. que mulheres negras-ás dezenas- possam estar a ser exploradas e até de certa forma escravizadas na prostituíção, quando curiosamente os seus "chulos", passeiam e jogam a dinheiro, nas barbas dos senhores Policías Municipais?
 Que o lixo espalhado nas ruas adjacentes, deixe um cheiro e germes, espalhados pela área adjacente ao Gabinete de Trabalho de Vª Exa.?
 Eu, sou muito acertivo e honesto nas minhas palavras, como tal deixe-me dizer-lhe que o admirava pela sua forma de estar na politíca, mas ultimamente quando amíude o vejo ir para o trabalho, pergunto-me: como é que este Senhor consegue não vèr, ou será que não estarei a falar de tão ilustre concidadão?
 Tenha um bom dia de trabalho!
 Sinceros, frontais desejos que Deus o ajude a vèr atentamente a desgraça humana, que uns sofrem, quando outros usofruem.
 Sem mais, Bom Natal.
 Cidadão: Luis Duarte