12/12/2011

Sr. Dr. António Costa

  Exmo. Sr. ex-Ministro da Justiça, Advogado, acual Presidente da Camara Municipal de Lisboa, será que o Sr. quando se desloca para o seu Gabinete de trabalho, nunca se apercebeu que a cerca de 100 metros do seu ilustre gabinete se vende DROGA que destrói e corrompe as pessoas que por ali vagueiam, na mais profunda miséria humana, a maior parte da mesma, vinda de traficantes natos em PORTUGAL, mas que não confundamos bastas vezes com as suas familias ascendentes!
 Não, incomoda Vª Exa. que mulheres negras-ás dezenas- possam estar a ser exploradas e até de certa forma escravizadas na prostituíção, quando curiosamente os seus "chulos", passeiam e jogam a dinheiro, nas barbas dos senhores Policías Municipais?
 Que o lixo espalhado nas ruas adjacentes, deixe um cheiro e germes, espalhados pela área adjacente ao Gabinete de Trabalho de Vª Exa.?
 Eu, sou muito acertivo e honesto nas minhas palavras, como tal deixe-me dizer-lhe que o admirava pela sua forma de estar na politíca, mas ultimamente quando amíude o vejo ir para o trabalho, pergunto-me: como é que este Senhor consegue não vèr, ou será que não estarei a falar de tão ilustre concidadão?
 Tenha um bom dia de trabalho!
 Sinceros, frontais desejos que Deus o ajude a vèr atentamente a desgraça humana, que uns sofrem, quando outros usofruem.
 Sem mais, Bom Natal.
 Cidadão: Luis Duarte

3 comentários:

  1. Estou louco de ESPANTO!
    Divulguem, comentem, usem este espaço. LIVREMENTE!

    ResponderEliminar
  2. Olá, em relação ao comentário sobre os Eddie Hot Rods em Lisboa, tens mais alguns pormenores sobre esse concerto? tens fotos? abraço rocknoliceu@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. Não, na altura era tudo muito genuíno, ou estavas presente, ou não!...Abraço.

    ResponderEliminar